sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitura gasta mais de 235 mil em exames. População reclama a falta.

A maior reclamação do morador macauense sem duvidas é em relação a situação precária da saúde pública do município. Uma dessas vertentes da reclamação é a falta de realização de exames pela prefeitura ou a dificuldade em se conseguir exames básicos de saúde.
É comum vereadores serem interpelados por cidadãos macauenses que os pedem para pagarem exames em clínicas particulares já que não conseguem por conta da prefeitura.


Um fato que chama atenção nisso tudo é que a prefeitura de Macau contratou duas empresas sem licitação para realizarem exames laboratoriais e exames de média e alta complexidade. Para isso a prefeitura está desembolsando a quantia de R$ 235.560,00 para as duas empresas.
Certamente o macauense deve estar se perguntando como a prefeitura está gastando tanto dinheiro com exames se os pacientes tem dificuldade de conseguir marcar um simples exame de sangue?
O que dirá Dona Telma que desde o dia 17 de fevereiro correu atrás de uma simples mamografia e não conseguiu realizar o exame como o leitor pode conferir clicando AQUI.

É isso aí

Por Leandro de Souza

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.