domingo, 28 de maio de 2017

Prima de prefeito xinga e ameaça transferir policial

Existem blogs que geralmente falam em causa própria, o Blog É isso aí nunca postou textos que falassem sobre fatos da vida do seu administrador. Todas as matérias que faço são relatando outros fatos diferentes da minha vida pessoal ou profissional, mas em virtude dos últimos acontecimentos, me permita caro leitor, fazer uma exceção desta vez e ao menos hoje escrever um pouco sobre algo pessoal que estou passando.
Sou Policial Militar lotado na cidade de Macau e em setembro de 2016 sofri ameaças de transferência para outra cidade por pessoas ligadas a política macauense, em virtude disso fiz uma denúncia no Ministério Público, registrado na Notícia de Fato Nº 216/2016. De lá pra cá outras ameaças de transferência ocorreram, mas até agora nenhuma se concretizou e tudo isso porque mantenho esse blog que vos escrevo.


E para mostrar a todos o que está acontecendo e venho passando diariamente na Terra do Sal, faço essa matéria com as imagens de mais uma ameaça de transferência e insultos e xingamentos que sofri por parte da prima do atual prefeito de Macau, Túlio Lemos, a senhora Carla Lemos. Eu particularmente não acredito que o prefeito de Macau compactue com esse tipo de postura e atitude por parte de um parente ou servidor público seu, mas o total silêncio que Túlio Lemos tem adotado com esse tipo de ameaças e insultos feitos não só a mim, mas a vários cidadãos macauenses é no mínimo espantoso e vexatório.
Quero deixar claro a todos que não pretendo trabalhar em outra cidade, que na minha ficha disciplinar só consta elogios nesses quase 13 anos de corporação, que tenho relevantes serviços prestados a população macauenses e que estou classificado no excepcional comportamento nas fileiras da gloriosa Polícia Militar.
Não é por causa que administro o Blog É isso aí, e que adoto uma postura mais crítica aos erros administrativos da gestão municipal que tenho que ser alvo de insultos, agressões, ofensas pessoais e ameaças em redes sociais públicas.

Um dos slogans adotados pelo governo municipal é que "O respeito voltou" , mas que respeito é esse? o respeito de não poder se criticar? o respeito de não se respeitar a oposição? o respeito de que os macauenses não podem ter voz? Respeito sem voz não é respeito, é medo.
Já havia feito uma matéria falando sobre essa falta de respeito por parte de alguns servidores públicos e parentes do prefeito Túlio Lemos como o leitor pode conferir clicando neste link Em Macau o desrespeito voltou! . Mas uma prima do prefeito e maior militante política do mesmo ameaçar transferir um policial com relevantes serviços prestados a sociedade por perseguição política, no momento em que Macau mais clama por segurança só demostra que a mesma não está nenhum pouco preocupada com a onda de violência que acometeu Macau nos últimos dias. Uma das soluções para diminuir a violência na cidade, Srª Carla Lemos, é o aumento do efetivo policial, e não perseguir e transferir os poucos policiais que ainda se dispõem em combater o crime organizado na cidade.

A Srª Carla Lemos é a mesma que em um grupo público do Facebook postou esta foto estirando o dedo para um vereador eleito pelo povo que faz oposição ao seu primo na prefeitura de Macau, como o leitor pode conferir clicando no link da matéria acima. Essas ofensas, ameaças e acusações serão encaminhadas ao Ministério Público para que em conjunto com a denúncia que já existe naquele órgão a medidas cabíveis sejam tomadas.

É isso aí!

Por Leandro de Souza 
Com exceção dessa matéria, retornaremos as publicações normais do Blog É isso aí.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.