terça-feira, 23 de maio de 2017

Secretária de Saúde fala sobre empresas que realizam exames em Macau

A secretária municipal de saúde de Macau, Lucianny Guerra, falou sobre a contratação de empresas especializadas em realização de exames pela prefeitura de Macau como foi noticiado no Blog É isso aí, como o leitor pode conferir clicando AQUI.

Segundo a secretária "Ainda não foi realizado nenhum pagamento para este prestador. No Portal da Transparência tem uma publicação para contratação de prestação de serviços de exames laboratoriais e o valor informado refere-se ao período de 15 de março à 30 de junho" ainda segundo Lucianny a secretaria municipal de saúde está autorizando exames laboratoriais.
Um fato que chama atenção na fala da secretária é que a empresa contratada presta seus serviços desde o dia 15 de março, mas a reclamação da população macauense pela falta de marcação de exames existe neste período também. Certamente esse é um ponto a ser melhorado na saúde pública de Macau, tendo em vista que a prefeitura contratou uma empresa, mas a população reclama a falta do serviço.

É isso aí !

Por Leandro de Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.