sexta-feira, 9 de junho de 2017

Câmara de Macau antecipa 50% do 13º salário.

A Câmara Municipal de Macau antecipou para o dia 08 de junho de 2017, 50% do pagamento do 13º salário dos servidores do legislativo. A notícia foi celebrada pelos servidores, já que, por lei, o 13º salário poderia ser pago até o dia 20 de dezembro. O pagamento já está disponível nas agências da Caixa Econômica Federal para os servidores que recebem seus vencimentos por este banco. Os servidores com conta nas agências do Banco do Brasil estarão com a parcela disponível até o dia 09/06/2017.

Já virou tradição a antecipação da primeira parcela do 13º para o mês de junho em todas as cidades do país, a medida visa aquecer a economia e auxiliar os trabalhadores com um valor a mais no seu orçamento no meio do ano.
A prefeitura de Macau no entanto ainda não anunciou se igualmente a câmara irá antecipar a parcela do 13º salário dos seus servidores.

É isso aí!

Por Leandro de Souza 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.