quinta-feira, 8 de março de 2018

Carlinhos cobra a sala Lilás prometida por Túlio um ano atrás

O vereador Carlinhos do Valadão usou hoje a tribuna da Câmara para além de cobrar do prefeito melhorias e ações para o bem das mulheres macauenses, relembrar as promessas do passado que nunca saíram do papel.

O vereador recordou que no ano passado ainda quando o prefeito estava em lua de mel com o povo macauense, a prefeitura fez uma semana da mulher com palestras, atendimentos de beleza para as mulheres, além de "inaugurar" só no papel a sala lilás, que seria um anexo a Delegacia de Polícia Civil onde seriam tratados de assuntos pertinentes a violência contra a mulher no município.
O vereador lembrou que faz um ano que o prefeito prometeu agir e até agora absolutamente nada se concretizou, foi apenas mídia para ele e sua família posarem para fotos.
Carlinhos disse ainda que nos próximos dias irá ler na Câmara 55 mentiras ditas pelo prefeito Túlio Lemos. O número 55 é em alusão ao número usado na campanha por Túlio e também faz referência a 55 promessas feitas pelo prefeito ao povo de Macau não cumpridas.
Segundo o vereador o município arrecadou mais de 7 milhões de reais só no mês de fevereiro e mesmo assim não foi capaz de colocar sequer uma manicure para atender as mulheres de Macau.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.