sábado, 24 de março de 2018

Depois do prefeito, a prima chama policiais de bandidos em Macau

Depois do episódio em que o prefeito de Macau, Túlio Lemos, ligou para o comandante da Polícia Militar da cidade, Major Carvalho, e disse que só havia bandidos na polícia de Macau, como o leitor pode relembrar o caso clicando AQUI. A prima do prefeito Carla Alberta (Ex-Carla Lemos) usou a rede social Facebook e postou um comentário público onde também chama os policiais de bandidos como o leitor pode conferir na imagem abaixo.




Carla Lemos como é mais conhecida nas redes sociais e agora usa apenas o nome de Carla Alberta, é famosa por tecer comentários polêmicos nas redes sociais sobre diversos temas, mas principalmente sobre a política macauense em defesa do seu primo, apesar de não ter nascido e nem morar na Terra do Sal e apenas visitar a cidade esporadicamente.
Devido a seu comportamento polêmico nas redes sociais Carla responde na justiça vários processos por calúnia e difamação em virtude de pessoas que se sentiram ofendidas com os seus comentários e a processaram.
Há inclusive processos de policiais militares também contra  a Srª Carla na ocasião em que ele afirmou que havia uma rede de criminosos em Macau da qual policiais faziam parte, além de também responder a outros processos em que ela é acusada de chamar um policial militar de bandido fardado e o ameaçar de transferir o mesmo da cidade em que mora e trabalha.
Resta saber se após mais esse comentário a prima do prefeito Túlio Lemos irá ter que responder na justiça mais uma vez pelas palavras caluniosas e difamatórias.

É isso aí!
Por Leandro de Souza 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.