quinta-feira, 8 de março de 2018

Dyana se torna Presidente da Câmara no dia das mulheres

A vereadora Dyana Lira foi a Presidente da Câmara dos Vereadores nesta sessão do dia 08/03/2018, em homenagem ao dia internacional da mulher.
A presidente teve bastante trabalho para conduzir a sessão, devido a várias manifestações do público presente e dos debates acalorados entre os próprios vereadores que fizeram a presidente ameaçar terminar a sessão e retirar os manifestantes caso não mantivessem a ordem.

A Vereadora oposicionista ao governo Túlio Lemos é uma das pretensas candidatas a vaga de presidente no lugar do vereador Pintinho, tendo em vista que a oposição tem a maioria dos votos. Se Dyana será a nova presidente em definitivo ainda é cedo para saber, mas hoje serviu como um teste prático para a vereadora sentir o peso do cargo que aspira um dia ocupar.
De qualquer forma Dyana conduziu a sessão muito bem, com pulso firme quando se fez necessário. A vereadora Ceição Lins também ocupou a mesa diretora em alusão ao dia internacional da mulher.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.