domingo, 1 de abril de 2018

Polícia prende assaltante durante Alto Folia

A Polícia Militar garantiu a segurança do Alto Folia neste ano de 2018. Apesar de contar apenas com 8 policiais para garantir a segurança de mais de 8 mil participantes o Capitão Sidcley que esteve no comando direto da segurança do evento garantiu que o evento ocorresse em paz. O Capitão destacou o empenho e dedicação de todos os policiais para que o evento fosse realizado com segurança.

A única ocorrência registrada de maior potencial foi duas tentativas de assalto realizadas por Otávio Fernandes dos Santos. Otávio tentou assaltar um senhor chegando a atingir a vítima com um disparo de arma de fogo no braço, em seguida ele tentou assaltar uma moto próximo ao distrito de Tabatinga  mas logo foi pego pelos policiais sob o comando do Capitão Sidcley. 

Otávio foi preso em flagrante de posse de uma pistola usada nas tentativas de assalto. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis. 

Nossos mais sinceros parabéns ao Capitão Sidcley e a todos os policiais envolvidos no evento.

É isso aí! 
Por Leandro de Souza 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.