segunda-feira, 16 de abril de 2018

Polícia reforça patrulhamento no centro comercial de Guamaré

O trabalho preventivo da Polícia Militar para evitar que o crime aconteça na cidade de Guamaré continua.
Sob o comando do Sargento Johnny policiais militares reforçam o patrulhamento na área bancária e comercial da cidade.

A medida trata-se de um serviço ostensivo e preventivo que a Polícia Militar realiza com o total apoio da prefeitura municipal que tem a frente o prefeito Hélio Miranda. A prefeitura dá o suporte necessário para que policiais de fora trabalhem na cidade nos seus dias de folga.
O Sargento Johnny reforçou que melhor do que prender o criminoso é evitar que o crime aconteça, essa é a principal função da Polícia Militar, evitar que o crime aconteça, mas se acontecer estaremos prontos para agir, como já foi visto nos últimos dias com as apreensões de drogas e com os veículos e demais produtos de roubos recuperados, além dos criminosos presos.
"Trabalharemos sempre para que o crime não aconteça, mas se algum fora da lei tentar quebrar a ordem da tranquila Guamaré a mão da justiça pesará sobre ele", afirmou o Sargento Johnny. 
Guamaré, uma terra que tem Lei.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.