sexta-feira, 27 de abril de 2018

Túlio promete dar pintos pra ajudar o povo de Macau e vira piada em todo o RN

O discurso do prefeito de Macau, Túlio Lemos, ontem na câmara dos vereadores durante a atrasada leitura anual da abertura dos trabalhos legislativos vem sendo motivo de piada em todo o Rio Grande do Norte.
Tudo isso porque durante o auge do seu discurso o prefeito prometeu que um dos projetos para melhorar a qualidade de vida da população era dar as famílias macauenses pintos caipiras para elas criarem e futuramente venderem ou se alimentarem deles.
No momento em que o prefeito anunciou tal medida até mesmo os seus correligionários que chegaram cedo para garantir um lugar na câmara e eram maioria, sorriram!

Um dos assessores do prefeito revelou que seria distribuídos 50 pintos caipiras para as famílias criarem. Imediatamente o projeto do prefeito virou piada (sem nenhum trocadilho), tendo inclusive veículos de destaque na imprensa noticiando que Túlio estava querendo fazer de Macau um verdadeiro galinheiro.
As piadas não pararam por aí, tem macauense já escolhendo até a cor dos pintinhos que vão receber, outros chamando o projeto de meu pinto minha vida, outros dizendo que a oposição já encomendou duzentas raposas para acabar com o projeto do prefeito, os macauenses mais antigos lembram que o pai do prefeito Túlio Lemos tinha um projeto parecido chamado cocoricó, mas eles relatam que a população nunca viu nem a cor dos ovos quem dirá dos pintos e outros macauenses torcendo para que o projeto der certo e futuramente o preço da galinha cabidela nos restaurantes da cidade baixe.
O fato é que o povo de macau já não acredita mais em nenhuma vírgula que sai da boca do prefeito Túlio Lemos, basta lembrar que durante a campanha o prefeito prometeu uma fábrica de sardinhas para desenvolvimento da praia de Diogo Lopes, mas que esse projeto de fato nunca existiu, mesmo Macau sendo uma cidade litorânea e Diogo Lopes tendo a pesca da sardinha como uma de suas especialidades.
Como é viável uma família carente que mal tem o que comer dar conta de criar 50 pintos caipiras? Pelo visto, Túlio só mudou o bicho, mas as mentiras continuam as mesmas.
Há quem diga que tem Galinha que faz parte do governo Túlio Lemos "lambendo os beiços" pra vender esses pintos pra prefeitura e lucrar algum dinheiro, será?

É isso aí!
Por Leandro de Souza

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.