sexta-feira, 25 de maio de 2018

Capitão Sidcley assume o comando da 1° CIPM

O Capitão Sidcley Rodrigues do Amaral é o novo comandante da Polícia Militar da 1° CIPM, que abrange as cidades de Macau, Guamaré, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues e Jandaíra.
O Capitão Sidcley é praticamente um prata da casa tendo chegado na 1° CIPM ainda como Tenente sendo sub comandante do então Major Fernandes, hoje Tenente Coronel.
O Capitão Sidcley foi subcomandante também durante as passagens dos Majores Alberto Gomes, Keginaldo, Marcondes e Carvalho o qual será substituído. O Major Carvalho foi designado para exercer as funções de subcomandante do 12° Batalhão de Polícia Militar na cidade de Mossoró e deixa um legado na Polícia Militar de Macau por ter conseguido através de muito esforço construir uma sede própria para a companhia com o empenho também de todos os policiais e sociedade civil.

O Capitão Sidcley é formado em Direito, detentor do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da Polícia Militar, já foi Bombeiro e Soldado também da Polícia Militar. O novo comandante conhece como ninguém a tropa que vai comandar e as cidades que a partir de agora estão sob sua proteção.
Em conversa com o Capitão Sidcley o mesmo já articula novos projetos para a melhoria da segurança na região.
Eu sou suspeito de falar do Capitão Sidcley, por considerá-lo um amigo que sempre está pronto para ajudar a quem precisa, mas quero desejar-lhe sucesso nessa nova missão e dar as boas vindas em nome de todos os policiais da 1° CIPM e dizer que estamos a disposição para com nosso trabalho e dedicação contribuir para o sucesso do seu comando.

Veja a bagagem do Capitão Sidcley para assumir o comando da Polícia Militar da 1° CIPM 

SIDCLEY RODRIGUES DO AMARAL

Especialista em Segurança Pública;

Bacharel em Direito;

Bacharel em Teologia;

Instrutor das disciplinas jurídicas do CEFAPM e da Academia de Oficiais da PM RN;

Bombeiro Militar (Anos 2000-2003).

Comandante do Pelotão e Serviços do 4o BPM (2006-2008)

Subcomandante da CIPGD (2008-2009)

Comandante do Pelotão Destacado de João Câmara (2009-2010)

Subcomandante da 2a CIPM (2011-2012)



Subcomandante da 1a CIPM (2012-2018)

É isso aí!
Por Leandro de Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.