domingo, 22 de julho de 2018

A gente botou, a gente tira, disse Aladim em relação a Túlio Lemos em Macau

A frase foi dita pelo vice prefeito de Macau, Rodrigo Aladim, na noite da última sexta, 20, se referido ao prefeito Túlio Lemos.
Rodrigo falou durante discurso em que apresentou o deputado federal Rogério Marinho como seu candidato do próximo pleito.

Durante o discurso Rodrigo Aladim foi interrompido várias vezes pelo público presente que o aplaudia sempre que ele criticava a atual gestão do prefeito Túlio Lemos.
Aladim se disse mais um enganado pelo prefeito que não teria sido eleito sem sua ajuda. É a primeira vez que Aladim adota um discurso mais agressivo contra o prefeito Túlio Lemos já ficando claro para todos os presentes que pretende ser candidato em 2020. Segundo palavras do próprio vice prefeito "parte daqui hoje uma nova etapa na minha carreira política, eu sei o que eu quero e sei onde quero chegar" Finalizou Aladim sobre aplauso dos presentes.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.