quarta-feira, 25 de julho de 2018

PM de Guamaré prende mulher com mais de um quilo de crack

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruiff, com o apoio de vários policiais do destacamento de Guamaré, a policia militar deflagrou na noite desta segunda-feira (23), mais uma operação denominada “Parada obrigatória” na comunidade de Baixa do Meio, com a prisão de uma mulher e apreensão de drogas.

Uma continuação do patrulhamento ostensivo e preventivo que vem sendo realizado pela PM no município, tanto na sede como na zona rural. Carros e motos suspeitos estão sendo abordados, só que nesta operação o patrulhamento foi mais intensificado nos ônibus que transitam no distrito.
No segundo ônibus a ser parado na operação pelos os agentes, um cheiro forte chamou atenção da PM, cada passageiro foi revistado, quando do nada uma mulher identificada por Bhya Myllena Alves (21 anos), “Alcunha Bia”, ficou nervosa, e sem alternativa de qualquer fuga acabou entregando a bolsa, onde se encontrava dentro dela mais de um kilo de  droga tipo crack.

A acusada recebeu voz de prisão em flagrante, além da droga, foi apreendido um celular, um relógio e dinheiro fracionado. Segundo o Sargento Jhonny Cruiff, Bia é esposa do traficante Wellington Funk, velho conhecido da policia de Macau. Ele disse que a prisão de Bia abriu um leque de investigações que poderá colocar mais pessoas envolvidas atrás das grades, comentou.

É isso aí!
Por Guamaré em dia 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.