quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Cabo Jeoás declara apoio ao Coronel Fernandes pra deputado

Um dos nomes mais importantes da categoria policial quando se fala em luta e conquistas pelas forças de segurança declarou apoio a candidatura do Coronel Fernandes. Veja o que o Cabo Jeoás falou sobre o seu voto de confiança dado ao Coronel:


Já é de conhecimento de todos que neste ano de 2018 não serei candidato. A motivação para retirar minha candidatura foi à divisão na minha categoria de base e a falta de um plebiscito que definisse qual o nome mais aceito pela nossa categoria.

Não tenho dúvidas que os nomes que estão postulando aos cargos de Deputado Estadual e Federal entre os policiais são excelentes nomes, cada um com sua trajetória seja nos movimentos de reivindicação, no exercício da função operacional ou de comando, todos os candidatos policiais tem meu respeito e admiração. Mas, eu só tenho um voto.

E analisando politicamente, observando a viabilidade eleitoral, os partidos e coligações, e principalmente o desempenho nas eleições anteriores. Decidi juntar forças com o Coronel Fernandes. Contribuindo com ideias, e nossa força para construirmos uma vitória para nossa Segurança pública, conquistando uma representação na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Estarei sempre na luta, por uma segurança pública melhor, por cidadania, dignidade e valorização profissional.

#ForçaeHonra
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.