sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Hélio investe na saúde e Guamaré passa realizar cirurgias urológicas pediátricas

Em contínuo processo de expansão dos seus serviços de saúde, a PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMARÉ , através da Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje suas primeiras cirurgias urológicas pediátricas.

O prefeito Hélio Miranda afirmou "É muito gratificante poder está entregando a nossa população a cada dia da nossa gestão serviços de qualidade como este que garante uma melhor qualidade de vida e atendimento na saúde dos cidadãos e principalmente das nossas crianças". 

O Hospital Manoel Lucas de Miranda de Guamaré, já se tornou referência estadual em cirurgias eletivas, realizando mais de 40 (quarenta) tipos diferentes de procedimentos cirúrgicos em várias especialidades. "O mais importante, é que estamos conseguindo a cada dia, melhorar a qualidade de nossos serviços e, ainda por cima, com um menor custo de investimento, simplesmente através da integração e articulação de serviços já existentes. Um exemplo do que estou falando, são as cirurgias de bucomaxilofacial realizadas com a articulação do Centro de Especialidade Odontológica - CEO com o serviço de cirurgia eletiva do nosso hospital, entre outros casos que conseguimos resolver articulando profissionais da ortopedia, urologia, entre outros" comemora o secretário Adriano Diógenes. 

Segundo o secretário nada disso seria possível sem a dedicação e toda a estrutura e apoio dado a Secretaria de Saúde pelo prefeito Hélio Miranda para que a saúde avance e esteja cada vez melhor em Guamaré.

É isso aí!
Por Prefeitura de Guamaré 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelos comentários individuais de cada um, portanto escreva com responsabilidade, não insulte os outros e não faça nada que vá de encontro as leis vigentes.